Bruno cancela cerimônia e diz “rumo ao trabalho”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), cancelou a cerimônia solene de posse dos novos secretários, marcada para a manhã desta segunda-feira (04). Ele usou a rede social Twitter, mais uma vez, para justificar a decisão.

“Passando pra avisar que havíamos marcado um cerimônia rápida de posse do secretariado nesta segunda. Em razão do volume de pessoas querendo participar (coisa que a gente agradece) e, preocupados com a Covid-19, decidimos cancelar. Uma vez nomeados, rumo ao trabalho”, escreveu o gestor.

Bruno recomendou a todos os novos secretários e auxiliares diretos, já nomeados por portarias na última sexta-feira (01), que iniciem a semana despachando em suas respectivas pastas e órgãos.

Sobre as nomeações para o 2º e 3º escalão da Prefeitura de Campina Grande, disse que desde o primeiro dia da gestão, está se reunindo com os secretários para a formação do quadro técnico das secretarias – leia-se coordenações, diretorias, gerências.

“Vale ressaltar que a lógica na composição desses quadros será exatamente a mesma que valerá para todo o governo: capacidade de gestão e conhecimento técnico. Assumi um compromisso com a cidade e vou cumprir”, destacou prefeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published.