Com transmissão de faixa, Cartaxo encerra ciclo

Após tomar posse na Câmara Municipal, o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) foi ao Paço Municipal, onde houve a transmissão do cargo por Luciano Cartaxo (PV), que governou a cidade por dois mandatos consecutivos. Passadas as eleições, um último abraço no sucessor marcou a saída de Cartaxo do comando da Capital paraibana.

“Vamos cuidar da nossa cidade a partir deste instante para garantir uma retomada firme e segura das atividades econômicas. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar! João Pessoa tem pressa e cobra de nós soluções imediatas para seus problemas”, definiu.

Lembrou ainda que será preciso construir as bases de uma cidade que se aproxima de um milhão de habitantes e precisará gerar empregos, ofertar saúde e educação para todos, através de um serviço público moderno e desburocratizado.

Diante do forte desafio que é enfrentar a pandemia da Covid-19, o prefeito fez questão de tranquilizar a população e informar que o Município já possui um plano de imunização delineado e pronto para ser colocado em prática no instante em que a vacina chegar, desde que autorizada pela Anvisa. “O vírus não tem passaporte, bandeira ou ideologia e precisa ser enfrentado com a união de todos”, enfatizou.

O prefeito disse acreditar que “sairemos dessa fase mais fortes”. Para isso, conforme ele descreveu, foi convocada uma equipe de auxiliares competentes e imbuídos de espírito público. “Nosso novo padrão será a excelência nos serviços, transparência, eficiência e probidade. Serei rigoroso no controle e na condução dos investimentos públicos. Cumpriremos os compromissos de campanha e honraremos esta terceira oportunidade que nos é dada pelo povo de João Pessoa, custe o que custar!”, explicou.

E complementou: “Temos uma base de apoio ampla na Câmara de João Pessoa, na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. Todos estamos comprometidos com o povo da nossa cidade. O berço das decisões mais importantes do estado, porta de entrada do desenvolvimento da Paraíba vai precisar, mais do que nunca, do apoio e da união de todos!”.

Em uma rede social, o agora ex-prefeito da Capital falou sobre os oito anos (consecutivos) à frente da Prefeitura. “Tive o prazer e a responsabilidade de governar a maior cidade da Paraíba. Foram anos de muito trabalho, investindo em soluções e vencendo desafios históricos para que a cidade chegasse ao que ela é hoje: boa para quem visita e melhor ainda para quem vive. Estamos concluindo a gestão deixando a casa arrumada e a cidade pronta para o futuro. Com recursos em caixa que permitem muitos investimentos. João Pessoa está muito maior, melhor e mais bonita, uma cidade humana e sustentável”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.