CMJP: discurso de Mikika era “da boca para fora”

O discurso do vereador Mikika Leitão (MDB), de que “o consenso, a união e a sabedoria é muito mais importante do que qualquer outra coisa, até do que a presidência. Eu não tenho paixão nem vou morrer por uma presidência”, não durou muito tempo. O emedebista entrou com Mandado de Segurança na Justiça para tentar impedir a eleição para um 2° biênio (2023-2024) da Mesa Diretora da Câmara da Capital.

Em postagem na rede social Instagram, no último dia 30, Mikika reafirmou que teria desistido de disputar a presidência da Câmara Municipal, com apoio do ‘G11’, que em nome do consenso e da governabilidade do prefeito diplomado Cícero Lucena (Progressistas).

“Nada melhor do que um gesto de grandeza, ajudar o prefeito (Cícero Lucena), nesse desejo de fazer uma grande administração. Não só de vitória vive os homens. Temos que está preparados para perder. E não foi uma derrota. Nós estamos fazendo um gesto, de pregar a paz”, disse.

Parece que o discurso ficou apenas na teoria. Os vereadores diplomados de João Pessoa tomam posse em instantes e logo após será realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Casa. Disputando a presidência para os dois biênios estão Dinho (Avante) e Bruno Farias (Cidadania). Eles têm o apoio do ‘G16’.

Leave a Reply

Your email address will not be published.