Mikika desiste de disputar presidência da CMJP

Um dia após encontro que reuniu o G16, grupo as chapas fechadas para os dois biênios na Câmara Municipal, o vereador Mikika Leitão (MDB), que comanda o G11 com pedido de registro de chapa entregue, anunciou que está fora da disputa pela presidência da Casa. Em nota, o emedebista diz abrir mão para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito diplomado Cícero Lucena (Progressistas).

“Quero, neste momento, agradecer o apoio incondicional dos onze amigos e colegas vereadores eleitos que ficaram ao meu lado na minha pretensão de disputar a presidência da Câmara Municipal de JP. Abro mão da minha candidatura não só para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena”, disse.

O G16, grupo que apoia Dinho (Avante) para o primeiro biênio na presidência, e Bruno Farias (Cidadania), para o segundo, vai se consolidando. Eles se reuniram nesta segunda-feira (28) para demonstrar unidade.

Mikika, segundo a rádio peão, viu que não teria chances na disputa. Há quem diga que o emedebista chegou “com muita sede ao pote” na Câmara da Capital. Ele anunciou aos vereadores aliados a desistência, em encontro realizado na tarde de ontem. Resta saber se o grupo vai buscar um substituto ou vai procurar o outro lado para tentar se encaixar na Mesa Diretora a ser formada. Aliás, as Mesas.

Com informações do Blog do Ninja

Leave a Reply

Your email address will not be published.