MP recomenda e Romero cancela show pirotécnico

Após reunião com a promotora de Justiça, Adriana Amorim, na tarde desta segunda-feira (28), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), decidiu acatar a recomendação do Ministério Público da Paraíba e cancelou o show pirotécnico programado para a meia-noite da próxima quinta-feira (31).

O Ministério Público encaminhou recomendação formal a Prefeitura, alertando para o risco de possíveis aglomerações por conta da tradicional queima de fogos. Romero Rodrigues chegou a estudar a possibilidade de encontrar um meio termo para a realização do show pirotécnico, preocupado com o prejuízo a ser causado à empresa que tinha sido contratada para a execução do serviço.

A ideia de Romero seria descentralizar o show do Açude Velho e realizá-lo, de forma fracionada, em vários pontos da cidade, sem que fossem divulgados os locais da queima. Ao conversar com a promotora Adriana Amorim, que fez ponderou mais uma vez a respeito da questão, Romero Rodrigues decidiu acatar a recomendação integralmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.