Cícero funde Finanças e Receita e anuncia nomes

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou nesta terça-feira (15), no Twitter, a fusão das Secretarias de Finanças e da Receita, que passará a ser denominada de Secretaria do Tesouro.

Segundo ele, a secretaria contará com três auxiliares. Para secretário do Tesouro, foi anunciado Adenilson de Oliveira Ferreira, que é Auditor Fiscal de Tributos de João Pessoa desde 2001. Já exerceu o cargo de Secretário da Receita Municipal e Coordenador Geral do Programa João Pessoa Sustentável.

Para secretário executivo da Receita, Sebastião Feitosa Alves. Foi secretário adjunto de Finanças no segundo mandato de Cícero à frente da Prefeitura da Capital. Já o secretário executivo de Finanças, Ricardo Luiz da Cunha Coelho. Foi contador geral das prefeituras de João Pessoa e Nova Iguaçu/RJ. Hoje é Secretário de Finanças de Cabedelo.

Na última sexta-feira (11), o prefeito eleito já havia anunciado outros seis nomes que vão compor a gestão a partir de janeiro de 2021.

Adenilson Ferreira, Sebastião Feitosa e Ricardo Coelho foram os nomes anunciados pelo prefeito Cícero Lucena, nesta terça-feira

Leave a Reply

Your email address will not be published.