Caso Expedito: suspeitos são ouvidos pela polícia

Suspeito da participação do assassinato do ex-prefeito de Bayeux Expedito Pereira, conhecido por Leon, foi ouvido na manhã desta terça-feira (15) na na Delegacia de Homicídios, depois foi levado para a carceragem da Central de Polícia, onde segue preso (confira o vídeo). O teor do depoimento não foi divulgado.

Em coletiva nesta segunda-feira (14), o delegado Vitor Melo informou que Leon foi preso no último sábado, mas por haver um mandado de prisão contra ele, por estelionato, desde 2016. Mas, segundo as investigações ele teria participação na morte.

Leon, juntamente com outro suspeito de nome Jean, teria pego a moto usada no crime na comunidade Rio do Meio. O proprietário do veículo foi ouvido, disse que emprestou aos dois, mas não sabia para que a moto seria usada, e que depois foi devolvida por Leon. Após o depoimento, foi liberado.

Além do dono do veículo, Jean disse não saber em que a moto foi usada. Segundo eles, Leon teria ido pego a moto para fazer cobranças.

Também na manhã desta terça-feira, Jean se apresentou à polícia, junto com o advogado, mas orientado pela defesa, permaneceu calado durante o depoimento. A única informação é de que ele, após o crime, teria ido para o Rio Grande do Norte e, só hoje, decidiu se apresentar espontaneamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.