Bayeux: Prefeitura, ALPB e Câmara decretam luto

O prefeito em exercício de Bayeux, Adriano Martins, decretou luta oficial de três dias pela morte do médico e ex-prefeito da cidade, Expedito Pereira, assassinado a tiros, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O presidente da Câmara de Bayeux, Jefferson Kita, também decretou luto de três dias. “Em nome dos 17 vereadores da Câmara Municipal, encaminho os votos de solidariedade e os pêsames à família e pedimos justiça por esse crime bárbaro”, lamentou.

Em nota divulgada agora há pouco, a Câmara diz que: “Com extrema tristeza e consternação, lamentamos o falecimento do ex-prefeito Dr. Expedito Pereira, um dos homens públicos mais importantes da história da nossa cidade, morto na manhã desta quarta-feira (9)”.

“Ex-prefeito, ex-vice-prefeito, ex-deputado e vereador mais votado do município, Dr. Expedito deixa para a população de Bayeux o exemplo e o legado de trabalho e amor por nossa cidade, após tantos anos de serviços prestados ao nosso povo com dedicação e sacerdócio”, diz outro trecho da nota.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou a morte do ex-deputado estadual. Em função disso, o Poder Legislativo decretou luto de três dias e suspensão das atividades na Casa. “É com profunda tristeza que recebo a notícia da morte repentina do ex-deputado Expedido Pereira, um político muito atuante e preocupado com a saúde e bem-estar da população”, lamentou Galdino.

Leave a Reply

Your email address will not be published.