Por 7×0, TSE confirma eleição de Ricardo Pereira

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral mantiveram a homologação da candidatura à reeleição do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), garantindo a ele a vitória nas eleições de 15 de novembro. Com isso, Ricardo garante a diplomação, posse e mais quatro anos de mandato. O placar foi de 7×0.

Em contato com o Blog de André Gomes, o prefeito Ricardo Pereira disse que recebeu o resultado com humildade e que o momento, agora, é de pensar na cidade e continuar o processo de desenvolvimento do município e as obras que estão em andamento.

“Recebemos o resultado com uma sensação de dever cumprido. Sabíamos do nosso bom direito. Se já tínhamos desafios, agora que nós temos para continuarmos trabalhando por Princesa. Nós sabemos que Princesa tornou-se um polo de desenvolvimento sustentável e, somente esse mês, já empenhamos R$ 4,2 milhões para construção de uma escola e outras obras importantes no município”, destacou o gestor.

Ricardo Pereira, eleito com 6.301 votos, que estavam sub judice, agradeceu as parcerias com o governador João Azevêdo (Cidadania), com o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), e com os deputados Hugo Motta (Republicanos) e Hervázio Bezerra. “São parceiros importantes e que nos ajudam a construir um novo futuro para nosso município”, afirmou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.