“Painho está bem”, diz filha de José Maranhão

A filha do senador José Maranhão (MDB), Alice Maranhão, que acompanha o pai em São Paulo, informou que o pai está respondendo bem ao tratamento. “Painho está bem, graças a Deus! Vem respondendo bem ao tratamento. Já melhorou o quadro respiratório desde que chegou!”.

E complementou:” Tenho fé que logo logo ele será extubado e acordará da sedação para eu poder dizer o quanto nós o amamos!”. A mensagem foi repassada em um grupo de WhatsApp (a informação foi confirmada pela família).

Aos 87 anos, o parlamentar testou positivo para a Covid-19 há quase uma semana, e estava internado em um hospital privado em João Pessoa. Após apresentar quadro de insuficiência respiratório foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, na Capital paulista. O senador segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva.

Nos últimos dias, têm surgido uma onda de fake news “anunciando” a morte do senador, o que a família e o MDB têm repudiado. É preciso ter responsabilidade com o que se compartilha nas redes sociais. Informação é coisa séria!

Leave a Reply

Your email address will not be published.