Filha de Maranhão faz desabafo em rede social

Filha do senador José Maranhão (MDB), a médica Alice Maranhão fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (04), após críticas feitas à família pela transferência dele, que tem 87 anos, para um hospital particular em São Paulo. Alice acompanha o pai no Hospital Vila Nova Star.

“Gostaria de pedir mais empatia das pessoas… Se você não concorda com o posicionamento político do meu pai, não o respeita ou admira como político, tudo bem, mas pelo menos o respeite como ser humano. Lembre que por trás do político, existe o marido de alguém, o pai e avô de alguém que, neste momento, está sofrendo por ver o seu ente querido vítima de Covid. Infelizmente, as pessoas falam sem pensar… Quem passa por um momento como esse é que sabe!”, escreveu.

Maranhão foi transferido na noite da quinta-feira (03) para o Hospital Vila Nova Star em um jato particular. O emedebista foi diagnosticado com a Covid-19, no último domingo (29), permanecendo internado no Hospital da Unimed e, após ser levado à UTI, devido ao agravamento do quadro, a família decidiu pela transferência para a Capital paulista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.