Faltando 28 dias para o término do segundo mandato consecutivo, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reuniu os membros da equipe de transição, nesta quinta-feira (03), para definir os procedimentos e metodologia a serem adotados. Cartaxo reafirmou o compromisso de uma transição célere e transparente à nova gestão, que toma posse em janeiro.
A equipe é coordenada pelo Secretário de Transparência Pública (Setransp), Ubiratan Pereira. Foi definido também que nesta sexta-feira (4), pela manhã, será realizada uma reunião entre as duas equipes de transição, seguindo as recomendações do Tribunal de Contas da Paraíba.
Participam da equipe os secretários Lauro Montenegro (Administração), Adalberto Fulgêncio (Saúde), Sérgio Barbosa (Finanças), Roberto Wagner (Planejamento), Abelardo Jurema (Meio Ambiente), Hildevânio Macedo (Gestão Governamental e Articulação Política) e Adelmar Azevedo Régis (Procurador-Geral do Município).
Luciano Cartaxo voltou a dizer que o o prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) receberá uma cidade pronta para o futuro, uma gestão eficiente, com salários e precatórios em dia, fornecedores pagos e despesas com pessoal de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. João Pessoa tem em caixa recursos na ordem de R$ 354 milhões, garantindo novos investimentos e continuidade de diversas obras em execução.
Leave a Reply