Bruno quer audiências com João e Bolsonaro

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), anunciou nesta quarta-feira (02), que vai solicitar uma audiência com o governador João Azevedo (Cidadania), já na primeira semana de gestão.

Ele também pretende articular um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Bruno disse não querer demonizar a política e quando os interesses de Campina estão em jogo, o diálogo deve ser franco, aberto e propositivo com todos os setores políticos da Paraíba e do Brasil.

Para o prefeito, quem tem a missão de governar uma cidade do porte de Campina Grande precisa e deve manter entendimentos com todos os segmentos políticos, sejam eles “novos” ou “velhos”, pois o que importa é o atendimento às demandas da cidade.

Sobre a relação com a Câmara Municipal, Bruno disse que será de harmonia entre os Poderes. Disse também que não vai interferir no processo de escolha do futuro presidente da Casa.

“A Câmara Municipal tem total autonomia para decidir seus rumos. A decisão da Mesa Diretora, por exemplo, será tão somente de caráter interno. Sou extremamente respeitoso e jamais farei vetos a quem quer que seja”, garantiu, informando que vai reunir os vereadores eleitos em um café da manhã.

Escolha da equipe – Sobre o futuro secretariado, Bruno Cunha Lima informou que ainda não tem os nomes, mas que a escolha vai recair em torno de critérios como capacidade técnica e ética. Mas, adiantou: “Muitos que estão na transição poderão estar no primeiro escalão. Ainda não há definições e o anuncio será no final deste mês”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.