Ruy fica neutro, mas PSDB, PSD e PSC assumem Nilvan

No mesmo dia em que o candidato a prefeito da Capital, Ruy Carneiro, anunciou “independência” no 2º Turno, os partidos da Coligação “A cidade no ritmo certo” – PSDB / PSD e PSC – oficializaram a escolha por Nilvan Ferreira (MDB), na tarde desta quarta-feira (18).

Após reunião com o presidente estadual do MDB, senador José Maranhão, o deputado Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB – representado no encontro por Tovar Correia Lima -, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que comanda o PSD no Estado, e Zé Gadelha, ex-candidato a vice na chapa de Ruy e presidente do PSC em João Pessoa, divulgaram nota conjunta confirmando o apoio.

Confira a nota:

“A população de João Pessoa fez sua escolha política neste processo eleitoral. Veio uma mensagem clara que não há hegemonia política entre as alternativas postas. Apesar do nosso projeto, por muito pouco, não ter chegado ao segundo turno, o momento pede decisão e sequência na defesa da cidade. É impensável para nós e incompreensível para a Paraíba a convivência com a quadrilha de 2.014 e 2.018.

Respeitando a decisão democrática da cidade, manifestamos nosso apoio a candidatura de Nilvan Ferreira para que ele execute, na prefeitura de João Pessoa, os projetos e diretrizes que defendemos, além de absorver várias das propostas do nosso plano de governo.

Ninguém desconhecerá os desafios que Nilvan terá de enfrentar e vencer. Mas acreditamos, como parcela expressiva da cidade, em sua sensibilidade social e no conhecimento que tem de João Pessoa e de seus problemas. Queremos nos somar não apenas no processo eleitoral, mas em tudo que estiver ao nosso alcance para que João Pessoa tenha uma administração eficiente e que permita avanços sociais”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.