Chió amplia bases e ainda garante ‘Rede’ maior

O deputado estadual Chió (Rede) comemorou o resultado das urnas no último domingo. O parlamenta não só ampliou as bases políticas, como referendou o crescimento do Rede Sustentabilidade em todo o estado.

Chió agradeceu a população de Remígio pela quinta vitória consecutiva do seu grupo político, bem como, aos paraibanos que consagraram grandes vitórias em cidades como Alagoa Nova, Pilões, Picuí e Passagem, cujos eleitos receberam o seu apoio.

“Nos dois últimos anos fizemos um importante trabalho de educação política, conscientizando os paraibanos sobre o combate a compra de votos, sobre a importância do voto limpo, do voto em políticos com o propósito de servir. A maioria das candidaturas que apoiamos venceu no último domingo, ampliando a nossa base eleitoral e junto com ela, a nossa responsabilidade”, destacou Chió.

O deputado reafirmou o compromisso de trabalhar pela Paraíba e deu o tom de suas próximas ações na Assembleia. “Meu foco continua sendo a geração de oportunidade para as pessoas, através da educação, do desenvolvimento regional e da geração de emprego e renda. Minha gratidão a todos os paraibanos que confiam em nossa força de trabalho e em nossa capacidade política”, finalizou o deputado Chió.

Leave a Reply

Your email address will not be published.