Edilma parabeniza Cícero e Nilvan e agradece apoio

Candidata ao cargo de prefeita da Capital, Edilma Freire (PV), em nota à imprensa na manhã desta segunda-feira (16), parabenizou Cícero Lucena e Nilvan Ferreira, ambos na disputa pelo 2º Turno dia 29 deste mês. A ex-secretária de Educação de João Pessoa obteve 47.157 votos no 1º Turno, ficando em sexto lugar na disputa, acirrada com 14 candidatos.

Edilma venceu uma espécie de “processo seletivo” interno para ser o nome do prefeito Luciano Cartaxo para a disputa, traumática. Outros três ex-gestores da Prefeitura estavam no páreo: Daniella Bandeira, Diego Tavares e Socorro Gadelha. Os três deixaram a gestão, mas os dois últimos citados se abrigaram no Progressistas, apoiando Cícero. Daniella também seguiu.

A derrota de Edilma pode ser a derrota de Cartaxo, que deixa a gestão em 31 de dezembro após dois mandatos consecutivos. Mas, caberá ao prefeito dar a última cartada nesse 2º Turno, escolhendo um lado que pode lha garantir um futuro político confortável.

Confira a nota à íntegra:

“Quero cumprimentar e parabenizar Cícero Lucena e a Nilvan Ferreira pela passagem para o segundo turno. E também aos demais candidatos que disputaram uma eleição tão concorrida em um momento tão dramático da vida democrática do nosso país.

Agradeço a Mariana Feliciano, minha companheira nessa trajetória. Parceira de fé, do nosso aliado PDT. Que possamos estar juntas novamente, sempre ao lado do povo de João Pessoa!

E agradeço imensamente à nossa militância pela luta incansável nesses quase dois meses de campanha.

Ganhamos as ruas, apresentamos nossos êxitos e nossos compromissos para o futuro.

Carregamos as bandeiras das realizações dos últimos oito anos à frente da Prefeitura de João Pessoa; um modelo de gestão que fica para a história da cidade, em cada aula que ministramos, em cada paciente que atendemos, em cada criança que alimentamos e educamos.

Muito obrigada!
Um forte abraço!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.