Cícero agradece, mas já busca apoio no 2º Turno

O ex-senador Cícero Lucena (Progressistas), candidato pela Coligação “Pra Cuidar de João Pessoa”, acompanhou a apuração dos votos ao lado do candidato a vice, Léo Bezerra (Cidadania), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e do senador Diego Tavares, além da presidente do PP na Capital, Vaulene Rodrigues.

Após quase dois acompanhando a política de fora, Cícero decidiu encarar a disputa pela Prefeitura de João Pessoa, cidade que já comandou por dois mandatos. Em entrevista à imprensa, logo após o resultado de que estaria no 2º Turno das eleições, ele disse ter recebido o resultado com tranquilidade.

“Estamos felizes e agradecidos com o resultado positivo desse primeiro turno. Somos gratos a todos os eleitores que confiaram nas nossas propostas, no nosso projeto de cuidar da cidade e superar a crise que iremos enfrentar, se Deus permitir, no próximo ano”, declarou Cícero, se referindo à crise sanitária provocada pelo novo coronavírus, levando a outra crise, a econômica.

Ele fez um agradecimento especial ao governador João Azevêdo (Cidadania) pelo apoio dado e aos partidos que compõem a coligação. “Agora, é buscarmos o apoio de todos aqueles que querem trabalhar pela cidade, uma decisão que deve ser rápida, já que o segundo turno acontece em duas semanas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.