João Azevêdo: voto definirá próximos 4 anos

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse, neste domingo (15), torcer para que cada cidadão tenha a consciência de que o gesto de ir às urnas definirá o futuro dos próximos quatro anos.

“Esperamos que qualquer que seja o resultado que as pessoas comemorem com respeito devido a todo o processo, com paz e harmonia”, ressaltou o gestor estadual, lembrando para que as pessoas que estiverem indo votar, não esqueçam dos protocolos sanitários recomendados.

Sobre a participação dele na campanha eleitoral, João Azevêdo afirmou que foi de simples eleitor, “que tenta ajudar, colaborar com pessoas que nós entendemos serem importantes para o futuro das cidades”. O Cidadania disputa em 84 municípios, na cabeça de chapa, e mais de 70, com candidatos a vice

“A partir de amanhã iremos montar um novo mapa político do estado da Paraíba”, declarou o governador. Ele lembra que quem tem a responsabilidade de definir é a população.

Em João Pessoa, maior colégio eleitoral do Estado, João Azevêdo apoia o candidato a prefeito Cícero Lucena, do Progressistas. O Cidadania está na chapa com Léo Bezerra, candidato a vice. Em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral, o apoio foi para Ana Cláudia Vital (Podemos).

Leave a Reply

Your email address will not be published.