Marcílio quer novos espaços para corrida de rua

Candidato a vereador de João Pessoa, Marcílio do HBE (Patriota), vai propor, caso seja eleito para uma das 27 vagas na Câmara Municipal da Capital, próximo domingo (15), a realização de um grande evento com organizadores e participantes de corridas de rua realizadas na cidade.

De acordo com Marcílio do HBE, será realizada uma demarcação de todos os locais onde as provas são realizadas, bem como, também serão demarcados novos lugares que podem abrigar uma corrida de rua, fugindo de pontos tradicionais e abraçando locais considerados pontos turísticos e com belas paisagens, de modo a incentivar o turismo e a economia nessas localidades.

“A corrida de rua vem se notabilizando ao longo dos últimos anos como um dos esportes mais queridos e praticados em nossa cidade e algo pode ser feito para estimular ainda mais a prática esportiva. Além dessas e outras reivindicações, ainda vamos cobrar que sejam instalados pontos de fiscalização com a presença da Guarda Municipal e profissionais de Educação Física”, garante Marcílio do HBE.

Apoio recebido – O presidente da Federação de Desporto Escolar do Paraná, Clésio Prado, usou as redes sociais para enviar mensagem de apoio a Marcílio do HBE (Patriota). Clésio foi vice-campeão da Taça Ouro em 2017, campeão da Superliga e é ex-técnico da equipe profissional do Curitiba Vôlei.

Segundo Clésio, Marcílio foi primordial para a realização do Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia em João Pessoa. Diz ainda que o candidato é um cidadão que realmente trabalha pelo desenvolvimento do esporte na Capital paraibana.

“Fico feliz em poder ter ajudado a fortalecer o esporte por onde passei e o reconhecimento pelo trabalho é muito gratificante. Obrigado pelo apoio, amigo Clésio Prado, um dos ‘gigantes’ do voleibol nacional”, afirma Marcílio do HBE.

Leave a Reply

Your email address will not be published.