Cartaxo pagará três folhas antes do Natal

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou o pagamento da segunda parcela do 13° salário e do salário dos servidores para o dia 10 de dezembro. Com o pagamento do mês de novembro, nos dias 27 e 30, a administração terá pago três folhas em um intervalo de menos de 30 dias. Serão R$ 225 milhões injetados na economia da Capital.

Cartaxo explicou que as tabelas de pagamentos de fim de ano mesmo, antecipadas, mesmo diante do cenário de crise econômica e da pandemia, deve acelerar fortalecer os setores de comércio e serviços neste período de aquecimento das vendas.

De acordo com o calendário estabelecido pelas secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin), os servidores da PMJP recebem os salários de novembro nos próximos dias 27 e 30, sendo o primeiro dia para os aposentados e pensionistas, e o segundo dia para os servidores da ativa. No dia 10 de dezembro, a gestão municipal efetua o pagamento da segunda parcela do 13° salário (a primeira parcela foi paga em junho). Já a folha de dezembro será paga em um único dia, em 21 de dezembro, poucos dias antes do Natal.

“Mesmo com a queda na arrecadação garantimos nosso planejamento garantindo que os compromissos sejam cumpridos e com capacidade de manter os investimentos em obras e serviços por toda a cidade. Neste momento, a Prefeitura dá uma contribuição importante para a aceleração da retomada econômica e fortalecer setores da nossa economia”, disse o prefeito, que encerra o mandato no dia 31 dezembro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.