João Azevêdo lança novo edital do Polo Turístico

O governador João Azevêdo (Cidadania) lança, nesta quinta-feira (05), edital de chamamento público de novos lotes no complexo do Polo Turístico Cabo Branco. O ato será acompanhado pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Será no Centro de Convenções de João Pessoa, às 10h45.

O ministro também anunciará, durante o evento o credenciamento do Banco do Nordeste como um dos agentes financeiros do Fundo Geral de Turismo (Fungetur), possibilitando que micro e pequenas empresas acessem ao crédito para investir no setor turístico.

Nesta terça-feira (03), o governador assinou, oficialmente, o decreto que concede incentivos fiscais e cria o Polo de Confecções de Campina Grande e região, compreendendo 54 municípios polarizados pela Rainha da Borborema.

“Na prática, o decreto reduz de 18% para 2% o imposto para a indústria de confecção em todo o Estado e para 3% para os pequenos varejistas do setor, na região polarizada por Campina. Essa é uma redução agressiva e será decisiva para a geração de emprego e renda e para a instalação de indústrias”, destacou João Azevêdo.

Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, cumpre agenda na Paraíba, nesta quinta

Leave a Reply

Your email address will not be published.