Areia: Aparecida renuncia e Tião se alia a Elsinho

Com o registro já deferido pela Justiça Eleitoral, Anna Aparecida Gomes (PDT) renunciou à candidatura a prefeita de Areia, nas eleições deste ano. O pai, deputado estadual Tião Gomes, anunciou que o grupo dele seguirá com Sílvia Cesar Farias Cunha Lima (PSC), casada com Elson Cunha Lima, de quem, até dia desses, era adversário histórico no município.

Em nota, através de vídeo, Aparecida disse que a decisão foi difícil, mas “por amor ao povo de Areia, decidi junto com nosso grupo, apoiar duas mulheres guerreiras [ Dra Sílvia e Dona Marília] e de fibra, que assim como eu, amam esse município e não querem que Areia permaneça em mãos erradas”.

Portanto, não desisto de Areia, muito pelo contrário, insisto declarando meu apoio oficial à Dra. Silvia para prefeita e Dona Marília como vice. Estou com ELAS e juntas vamos lutar para tirarmos do poder quem humilha nosso povo.

Ela afirmou que os dois grupos conversaram há seis meses e que foi firmado um acordo prévio.”Sentamos com Dr. Elsinho e Dra. Silvia e combinamos que quem tivesse melhor nas avaliações internas, apoiaria o outro na reta final, hoje estamos cumprindo nossa palavra…”.

Nas redes sociais, Tião Gomes publicou uma foto ao lado do ex-prefeito e escreveu: “Somar para ganhar… A decisão foi difícil, mas essencial para o bem de Areia! Nos unimos ao projeto de Dra. Silvia e Dona Marília rumo à Prefeitura. Após conversas com nosso grupo, familiares, candidatos a vereadores, junto com a minha filha Aparecida, decidimos que esse é o melhor caminho para tirar Areia das mãos de quem humilha e menospreza o povo.

Sem vaidades pelo poder, não desistimos e sim nos tornamos mais fortes, mais determinados e agora somos 20, PRA VENCER! Minha gratidão a todos quem caminharam com Aparecida, e que continuará na caminhada com Dra. Silvia.

Ao ex-prefeito Elsinho Cunha Lima que sempre respeitei como adversário histórico, quero dizer que conte com o nosso trabalho, o trabalho de um grupo coeso, forte e dedicado, que só descansará no dia 15 de novembro”.

Anna Aparecida anunciou a renúncia na noite desta terça-feira (03)

Leave a Reply

Your email address will not be published.