Pastor Sérgio anuncia apoio a Raoni Mendes

Em vídeo postado nas redes sociais, o secretário especial de Desenvolvimento Social do Governo Federal, Sérgio Queiroz, anunciou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa.

O secretário, que também é procurador da Fazenda Nacional e responsável por toda a pauta social do Governo Bolsonaro, ressaltou a trajetória política do democrata, pediu a união dos cristãos em torno da candidatura, afirmando que é Raoni quem apresenta as melhores propostas para administrar a capital.

“Apoio e espero que ele [Raoni] transforme João Pessoa em uma cidade melhor. Ele tem um vida limpa e espero que continue lutando por esses valores. Oro a Deus que abençoe essa eleição e seria muito bom que nós cristãos nos uníssemos em torno dessa bandeira”, ressaltou Sérgio Queiroz.

Raoni destacou o fortalecimento da campanha com o apoio do pastor Sérgio e agradeceu a confiança nos projetos que estão sendo desenvolvidos. “Essa adesão é extremamente positiva e fortalece ainda mais a nossa campanha. A chegada do pastor Sérgio reforça a perspectiva positiva de contar com um grupo sólido”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.