Após o sobrinho, prefeito Renato Mendes, ter o registro indeferido pelo juiz Antônio Eimar de Lima, da 73ª Zona Eleitoral do município, o deputado estadual Branco Mendes (Podemos) é quem vai encarar a disputa pela Prefeitura de Alhandra, nas eleições municipais deste ano. Renato buscava a reeleição.
Além de ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa, Renato teve pedidos de impugnação do registro de candidatura por parte do Ministério Público Eleitoral, PSOL e pela Coligação “Plantando Esperança” (PL, PP e MDB). Branco divulgou uma nota das redes sociais sobre a decisão tomada. Confira:
“Não foi fácil tomar essa decisão. Tivemos que refletir ao lado dos nossos amigos e familiares para aceitar o chamamento das lideranças e do povo de Alhandra.
⠀
Quem me conhece sabe do amor, carinho e dedicação que tenho pelos alhandrenses, um povo que não merece voltar ao tempo da ditadura, perseguição, humilhação e arrogância. Por isso, após todos os diálogos, colocamos nosso nome à disposição da população e vamos sim disputar a eleição para prefeito.
⠀
Meu agradecimento especial ao meu sobrinho Renato por ter conduzido e trabalhado tão bem até hoje, dando continuidade ao nosso legado e que, infelizmente, devido a perseguição e maldade dos opositores, não poderá disputar sua reeleição, mas ele ainda terá um belo futuro pela frente.
⠀
Branco é Renato e Renato é Branco e juntos somos “A força do bem”.
⠀
Alhandra, vamos debater propostas para um futuro ainda melhor, estou mais pronto do que nunca, meu nome é Branco Mendes e meu sobrenome é trabalho. Vamos juntos planejar o futuro de Alhandra”.
Leave a Reply