Com sintomas da covid, Ítalo cancela agenda

Candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSOL, Ítalo Guedes cancelou a agenda desde a última sexta-feira (23), após apresentar sintomas da Covid-19. Ele fez o exame PCR, e aguarda o resultado ainda para esta segunda-feira (26).

“É importante registrar que candidato vem adotando durante este período de Pandemia, inclusive durante o processo eleitoral e com as atividades de campanha, todos os cuidados necessários para evitar o contágio, seguindo sempre as orientações das autoridades sanitárias”, diz trecho de nota encaminhada pelo partido.

No último sábado (24), o candidato dirigiu-se a uma UPA e o médico que o atendeu levantou a possibilidade de ser Covid-19 pelos sintomas apresentados, passou requisição de medicamentos e ressaltou a importância de fazer o exame de PCR.

“Contudo, registre-se que o município de João Pessoa não está conseguindo realizar os exames, pela ausência, inclusive, dos testes rápidos o que nos faz reafirmar a importância de debatermos sobre o caos em que se encontra a saúde pública em João Pessoa”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.