Dra Paula discute eleição no Sertão com Aguinaldo

Líder da Maioria na Câmara Federal, o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressista) se reuniu, neste sábado (17), com a deputada estadual Doutora Paula (Progressistas). Na pauta, candidaturas a prefeito pela legenda em municípios da região de Cajazeiras.

“O deputado Agnaldo Ribeiro tem sido um dos maiores benfeitores do Sertão da Paraíba, destinando emendas parlamentares, traduzidas em obras para a região, além de ser uma ponte entre os gestores e o Governo Federal”, destacou Doutora Paula.

Durante a conversa com Aguinaldo Ribeiro, a deputada estadual demonstrou confiança no pleito eleitoral de Cajazeiras e de outros municípios da região, a exemplo de Triunfo, São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Santa Helena, Poço Dantas, Bernardino Batista, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios.

Os deputados também destacaram a atuação de candidatos do Progressistas, a exemplo do atual prefeito e candidato à reeleição em Cajazeiras, Zé Aldemir, que concorre pela Coligação “Faz o bem pra Cajazeiras”. No município, Doutora Paula destacou o trabalho da atual gestão que é desenvolvido para população, principalmente a mais carente.

De acordo com a deputada, em Triunfo, o empresário Espedito Filho, da Coligação “Triunfo merece mais”, vem recebendo importantes adesões. Já na cidade de São João do Rio do Peixe, o vereador Luiz Claudino (Coligação “Unidos para São João seguir em frente”) teria, na visão dos dois deputados, larga margem em relação ao oposicionista José Lavoisier (Cidadania).

Já em Uiraúna, a aposta do Progressista é Leninha Romão, que encabeça a Coligação “Uiraúna para todos”. Ela pode ser eleita a primeira mulher prefeita na cidade. Na pauta, a candidatura de Vera Lúcia a prefeita de Santa Helena, que disputa o comando da Prefeitura pela Coligação “Unidos para mudar Santa Helena”.

Aguinaldo também tem boas expectativas em relação ao município de Joca Claudino, que tem o empresário Rinaldo Cipriano, como candidato a prefeito, e ainda Bernardino Batista com Marquinhos Gomes.

Ligada ao prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, a parlamentar afirmou que a candidata Denise Bayma, que disputa a Prefeitura, tem chances de vitória na disputa eleitoral.

Leave a Reply

Your email address will not be published.