Eliane garante diálogo e 14ª salário a professores

Em reunião com professores do município, nesta quinta-feira (15), a candidata a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), ao lado do vice Pauliano Lamec (Cidadania), se comprometeram a manter diálogo permanente com a categoria, além do pagamento do 14º salário.

As propostas estão no Plano de Gestão da Coligação “Uma Pocinhos melhor e mais justa para todos”. Durante a reunião, os candidatos ouviram diversos pleitos da categoria. Também foram acolhidas sugestões da categoria de forma a valorização e com o desenvolvimentos dos estudantes.

Eliane Galdino, que é filha de professora, e Pauliano Lamec, que é professor, compreendem de perto as lutas, necessidades e o cotidiano dessa categoria, “que é uma das mais importantes para o desenvolvimento de toda uma sociedade”.

Melhorias na infraestrutura das escolas, pagamento de bolsa universitária, Casa do Estudante, qualificação para os profissionais, cursinho pré-vestibular e a criação de uma clínica psicológica para atender os profissionais da áreao estão dentre os projetos anunciados por Eliane e Pauliano para uma eventual gestão.

“Assumo o compromisso de ser uma prefeita que terá uma atenção especial aos nossos professores, pois sei da importância deles para o desenvolvimento de nossa Educação. Avante!”, afirmou Eliane Galdino.

Leave a Reply

Your email address will not be published.