O deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) lamentou a morte do ex-deputado federal Armando Abílio, na manhã desta segunda-feira (12). Dr. Armando, como era mais conhecido em Esperança, faleceu em casa durante a madrugada enquanto dormia. Ele tinha 75 anos.
“Dr. Armando deixa um legado enorme para a nossa Paraíba. Fez história como vice-prefeito de Esperança, deputado estadual e deputado federal, esse último por 15 anos seguidos de mandatos. Nossa querida Esperança chora a morte dele”, disse Anderson Monteiro.
Armando Abílio era marido da atual vice-prefeita Rosa Bronzeado, companheira de chapa de Arnaldo Monteiro, candidato a prefeito e pai do deputado Anderson Monteiro, nas eleições deste ano. O velório do ex-deputado acontece na casa dele, na rua Monsenhor Palmeira, Centro, e o enterro nesta terça-feira (13), às 16h, no cemitério municipal.
“A história de Dr. Armando nunca vai ser apagada. Era um grande marido, pai e avô, além de um médico inspirador, reconhecido por todos os esperancenses”, lembrou Anderson Monteiro.
Na foto estão o deputado Anderson Monteiro, o pai, ex-deputado Arnaldo Monteiro, o ex-deputado Armando Abílio e a esposa, Rosa Bronzeado, durante encontro em junho deste ano.
Leave a Reply