Diogo revela ter votado em Paulino para senador

Atual prefeito e candidato à reeleição em Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), revelou ter votado em Roberto Paulino (MDB), na disputa por uma das duas vagas para o Senado Federal, nas Eleições 2018. No pleito deste ano, os dois disputam em lados opostos o comando da Prefeitura.

Marcus disputa a Prefeitura pela Coligação “Guarabira segue em frente” e o ex-governador Roberto Paulino, que já administrou a cidade por dois mandatos, segue com a Coligação “Somos todos Guarabira”.

A revelação foi feita pelo próprio Marcus Diogo. O assunto, claro, virou tema de rodas de conversas no município, já que o atual gestor é aliado e apoiado pela família Toscano, adversária histórica da família Paulino. “Eu votei em você, Roberto!” afirmou o tucano, durante participação em debate realizado em Guarabira.

Marcos Diogo ocupava o cargo de vice-prefeito de Zenóbio Toscano, que faleceu este ano, vítima de complicações relacionadas à Covid-19. Com o afastamento de Zenóbio, após um Acidente Vascular Cerebral, Marcus assumiu interinamente o mandato, sendo efetivado após a morte do então.

Leave a Reply

Your email address will not be published.