Ruy x Ricardo e Wallber pacificador em debate

Os “fights” têm sido um tempero à parte nos debates eleitorais realizados, até agora, com os candidatos a prefeito de João Pessoa. O realizado pela SOMA, na noite desta quinta-feira (08), o primeiro que contou com a participação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). A polarização da vez foi entre o deputado estadual Ruy Carneiro e o socialista.

Primeiro que, enquanto Ruy estava no púlpito, a primeira cadeira literalmente do lado, era a de Ricardo. Um falava ao público presente e outro disparava artilharia de um jeito bem “caloroso”.

Quando o tucano levantou para voltar a seu lugar, entre palavras trocadas, Ricardo fez que ia levantar, mas foi contido, com um gesto que ninguém esperava, por Wallber Virgulino, que é adversário ferrenho de Ricardo. A verdade é que os eleitores não estão interessados em briga.

Mas, também rolou clima de paz e amor. Wallber Virgulino e Cícero Lucena eram só sorrisos. No bastidores, segundo a rádio peão, saiu até abraço. É a política da boa vizinhança. Pena que hora e data para acabar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.