Pós-pandemia exigirá experiência, diz Paulino

O candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB), afirma que só alguém com experiência em gestão pública estará qualificado para fazer com que a geração de emprego e renda possa retomar o ritmo normal em um período de pós-pandemia.

Segundo Paulino, devido a crise mundial provocado pela pandemia, a transformação da economia será um dos desafios para as novas administrações que assumirão em janeiro de 2021. “Por isso, a experiência já vivenciada em administração pública ajudará Guarabira a sair da crise, e gerar mais empregos”.

Roberto Paulino, que já foi deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador e prefeito de Guarabira por dois mandatos, tem se apresentado como opção para gerir a Prefeitura Municipal de Guarabira.

Um das propostas apresentadas pelo emedebista é a criação da Casa de Serviços de Guarabira. O local irá estimular o polo ceramista e incentivar o setor de Turismo. Também serão criados programas de incentivo à startups e pequenas/médias empresas. “Vamos lutar pela inclusão de Guarabira na Rota Caminhos do Frio e criar uma política permanente de divulgação do Memorial Frei Damião”, afirma Paulino.

Leave a Reply

Your email address will not be published.