Edilma conversa com moradores do Padre Zé

Acompanhada do prefeito Luciano Cartaxo, a candidata do PV à Prefeitura, Edilma Freire, conversou com moradores do Padre Zé, nesta quarta-feira (07). Ela destacou que, quando prefeita, vai avançar nos investimentos em infraestrutura urbana, garantindo o desenvolvimento dos bairros e das famílias que neles vivem.

Estreante em campanhas eleitorais e às vésperas do início do Guia Eleitoral (rádio e TV), Edilma precisa massificar o nome e a candidatura. Também acompanhavam a visita o vereador João dos Santos e o filho, Emano Santos, que concorre a uma das 27 vagas da Câmara Municipal.

“Nossa gestão implementou na cidade a iluminação em LED, que é mais eficiente, econômica e traz mais segurança para a população. Já iluminamos 100% dos bairros de Mandacaru, Alto do Mateus, Alto do Céu, Bairro das Indústrias, Distrito Industrial, Cidade Verde, Jardim Veneza e Centro Histórico, além dos principais corredores e avenidas da Capital”, garantiu.

A educadora também reforçou que seguirá investindo em programas que potencializem a infraestrutura dos bairros. “Vamos garantir a expansão do Ação Asfalto, abrindo novos caminhos nos bairros. Além disso, vamos seguir garantindo calçamento de ruas com padronização das calçadas, através do programa Mais Pavimentação”, destacou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.