Cabo Gilberto sai em defesa de Bolsonaro

O deputado estadual Cabo Gilberto, da ala do PSL que ainda continua ligada a Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para defender o presidente, que vem sofrendo críticas pela indicação do desembargador Kassio Marques para a vaga Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal, que se aposenta ainda este mês. “Quem quer que fosse o seu indicado sofreria críticas”, disparou.

“Enquanto a “base aliada” estava se descabelando, por causa da nomeação de Kassio Nunes, preocupadíssima com as informações divulgadas pela grande imprensa, nos bastidores, as engrenagens da República já estavam rodando”, disse Cabo Gilberto, complementando o nome do futuro ministro não “caiu no colo” do presidente. “Ao que tudo indica, Bolsonaro já o consultava, há tempos, especialmente em assuntos relacionados ao STF e sua pauta conservadora”.

O parlamentar lembrou que o desembargador foi nomeado pela então presidente Dilma Rousseff, além do que os desembargadores João Pedro Gebran Neto e Leandro Paulsen, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região foram indicados nos governos petistas, mas aumentaram a pena do ex-presidente Lula.

Leave a Reply

Your email address will not be published.