Jarques conversa com população sobre a gestão

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (Cidadania), tem aproveitado as visitas nesse período de campanha eleitoral para conversar com a população sobre as obras realizadas pela gestão, no município, além de colher sugestões.

Jarques já teve o registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. Ele concorre à reeleição pela Coligação “Trabalho de coração” (Cidadania / MDB / Republicanos / PDT / PTB / PSL / PODE / DEM / PRTB / PSDB / PSD / Avante / Solidariedade). A vice é Joseilma Rezende, mais conhecida por Melada.

Jarques lembrou que, com o trabalho realizado por ele e toda a equipe administrativa, o ritmo de crescimento chegou ao município para ficar. O ciclo de mudanças, segundo prefeito, teve início com a construção de duas novas escolas e outras 17 unidades educacionais reformadas, ampliadas e climatizadas.

Ele lembrou ainda a implantação de energia solar em toda a rede municipal de ensino e a construção de cinco quadras poliesportivas, em localidades estratégicas nas zonas urbana e rural do município.

Sobre os avanços na Saúde, Jarques explicou que o município adquiriu cinco novas ambulâncias para atender a população do município, além da implantação da nova sede do Samu, da reforma de todos os PSFs e a ampliação do Hospital local.

A construção do açude Acauã, maior obra segurança hídrica da história de são Bento e um dos maiores açudes do Estado, também é comemorada pelo gestor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.