Afago de Bolsonaro a Bruno causa ciumeira

O candidato a prefeito pela Coligação “Campina rumo ao futuro”, Bruno Cunha Lima (PSD) durante escala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Campina Grande, nesta quinta-feira (01). Bruno foi apresentado ao presidente pelo prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSD).

Bruno conseguiu o que lideranças presentes tentaram, um encontro reservado com Bolsonaro. E mais, o presidente convidou o ex-deputado estadual para acompanhá-lo no breve contato com a multidão, na área externa do Aeroporto João Suassuna.

Acompanhado por Bruno e outras lideranças, Bolsonaro dedicou 15 minutos para cumprimentar, posar para fotos e retribuir o carinho da multidão. Entre os integrantes da comitiva, estavam os deputados estaduais Tovar Correia Lima (PSDB) e Moacir Rodrigues (PSL).

Os candidatos a prefeito de Campina Grande, Artur Almeida (PSL), da Coligação “Povo forte cidade livre”, e Edmar Oliveira, do Patriotas, estiveram no aeroporto, mas não conseguiram falar com Bolsonaro. Não conseguiram passar da área externa. Os dois são apoiadores do presidente.

Após o encontro com os apoiadores, Bruno acompanhou Jair Bolsonaro até a pista do aeroporto, onde o presidente da República prosseguiu, de helicóptero, para compromisso oficial na cidade de São José do Egito, em Pernambuco.

Leave a Reply

Your email address will not be published.