Apoio de Camila em JP é cobiçado por 3 partidos

Uma das lideranças da oposição na Paraíba, especialmente na região do Brejo, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) ainda não decidiu, pelo menos publicamente, quem irá apoiar na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Fala-se que o apoio da tucana irá para o deputado federal Ruy Carneiro, que é do mesmo partido, o PSDB. Outra chapa que pode ser ‘beneficiada’ pelo apoio de Camila é a encabeçada por Cícero Lucena (Progressistas), que tem como vice Léo Bezerra, primo legítimo da parlamentar.

Quem também corre por fora é o deputado estadual Wallber Virgulino, na disputa pela Prefeitura da Capital, pelo Patriotas. Ele é companheiro de Camila na bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Camila Toscano participou ativamente da convenções no Estado. A tucana já declarou apoio ao candidato da coligação Progressistas e PSDB, no município de Pedro Régis, o Doutor Severino Batista. Em Mulungu, marchará com a coligação PTB e PSDB, que traz Melquíades Nascimento como candidato a prefeito. E em Guarabira, está a frente, junto com a mãe, a ex-deputada Léa Toscano, da campanha à reeleição do prefeito Marcus Diogo (PSDB).

Em João Pessoa, o apoio da candidata tem sido cobiçado por ela ter se destacado na luta em busca dos direitos da mulher, através da presidência da Comissão de Direitos da Mulher na ALPB, e também junto a outros setores da sociedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.