Nilvan registra BO por ameaça com arma na rua

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), teria sido ameaçado com arma de fogo, quando participava, ao lado da militância, da primeira atividade de campanha de rua, próximo ao Tambaú Flat, na orla da Capital. Ele promovia adesivagens em carros, quando o motorista do veículo com placa de João Pessoa – MOW 1562 – teria sacado uma arma em direção ao candidato e militantes próximos, promovendo ameaças e agressões verbais.

Nilvan registrou Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes, em João Pessoa. Em contato com o blog, o comunicador afirmou estar bem, e disse que foi retirado do local pela equipe tão logo notada a ameaça. Ele informou que a equipe que o acompanhava teria flagrado a ação, e que vai solicitar à Semob os vídeos, já que a via é monitorada por câmeras.

O suposto agressor, ainda não identificado, não chegou a efetuar disparos. No momento em que a arma teria sido sacada contra o candidato, as pessoas avançaram em direção ao carro. A ação teria assustado o condutor, que saiu imediatamente o local.

Em texto enviado pela assessoria, o jornalista, conhecido por posições combativas na cidade, lamentou o ocorrido. Disse que já esperava hostilidades contra a candidatura dele, mas não nessa proporção. Ele ainda garantiu que seguirá fazendo campanha sem medo de enfrentar os desafios da disputa eleitoral.

Leave a Reply

Your email address will not be published.