Edilma vai à Mangabeira em primeiro dia nas ruas

A candidata do Partido Verde à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, iniciou o primeiro dia de campanha nas ruas, no bairro de Mangabeira, onde mora há mais de 20 anos. Também esteve na comunidade do Citex, onde iniciou a trajetória como professora da rede pública de ensino. Ela esteve acompanhada do prefeito Luciano Cartaxo.

“Estamos cheios de energia e confiança. O momento é de intensificar nossa caminhada, seguir dialogando com a população dos bairros e comunidades para que nossa cidade siga no rumo dos avanços e cuidado com as pessoas”, destacou Edilma.

No início da manhã, Edilma Freire participou de missa celebrada na Paróquia São Francisco de Assis, em Mangabeira, igreja em que é catequista há mais de 20 anos. Em seguida, a educadora visitou os comerciantes do Mercado Público de Mangabeira, onde pode sentir de perto as palavras de apoio da população.

“Mangabeira é minha casa. É revigorante oficializar nossa caminhada aqui, ouvindo das pessoas o apoio ao meu nome para seguir investindo neste modelo de gestão que melhorou a vida da nossa gente”, destacou Edilma.

Já na Comunidade do Citex, Edilma falou sobre o que representa estar naquele lugar. “Foi aqui no Citex que tive minha primeira experiência como educadora. Foi vivenciando o dia a dia dessa comunidade que senti que precisava fazer mais pela nossa população, garantir políticas públicas que melhorassem a qualidade de vida da nossa gente”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.