“Dialoga23” é canal para ouvir eleitor nas redes

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (Cidadania), candidato à reeleição, lançou um projeto nas redes sociais para ampliar o diálogo com a população, ouvindo demandas e sugestões. É o “Dialoga23”. As plataformas têm sido uma alternativa para os candidatos a prefeito.

“Esse diálogo servirá para o reforço da base que tem sustentado uma gestão humana e voltada para o bem estar de todos os moradores do município de São Bento” destacou Dr. Jarques.

O projeto, que pode ser acompanhado através das plataformas virtuais do candidato no Facebook, Instagram e YouTube, tem como objetivo chegar até os representantes da sociedade civil organizada e população das zonas urbana e rural.

A primeira edição do “Dialoga23” foi realizada nesta quarta-feira (23). Os participantes puderam enviar mensagens, perguntas, sugerir ideias, enriquecendo o diálogo necessário, para o momento pós-pandemia.

“Muito obrigado a todos que participaram, que enviaram mensagens, comentaram, que fizeram esse momento especial. Um obrigado especial também para toda a equipe que trabalhou duro para que nossa conversa acontecesse da melhor forma possível. Este foi o primeiro de muitos”, disse o prefeito.

Nesta sexta-feira (25), às 18h23, acontecerá mais uma edição do projeto. Dessa vez, moradores da zona rural terão mais uma oportunidade de serem ouvidos. “Pessoal da zona urbana, sexta-feira nos encontramos. Aguardo vocês”, enfatizou Jarques Lúcio nas redes sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.