PT indica Antônio Barbosa como vice de Ricardo

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, comunicou nesta quarta-feira (23), ao juízo da 1ª Zona Eleitoral de João Pessoa, que está indicando o nome de Antônio Barbosa Filho, para compor a chapa majoritária encabeçada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), na Coligação “A Força do Povo” (PSB/PT).

No documento, o partido lembra que já havia comunicado a anulação parcial da Convenção Municipal do PT de João Pessoa, invalidando a formação coligação majoritária, com o deputado estadual Anísio Maia na cabeça de chapa e Percival Henriques, do PCdoB, como vice. “Permanecendo tão somente as deliberações relacionadas a
aprovação da chapa proporcional”.

O protocolo do registro da Coligação “Unidos por João Pessoa” (PT/PCdoB) foi feito antes das 20h do dia 16 deste mês. Já o documento encaminhado à Justiça Eleitoral, vindo de Brasília, foi protocolado às 22h34.

O blog conversou com Antônio Barbosa, no início da semana. Ele confirmou ter colocado o nome à disposição para ser vice de Ricardo. O juiz da 64ª Zona Eleitoral, Fábio Leandro, abriu prazo de 5 dias, a contar de segunda-feira (21), para possível impugnação da candidatura de Anísio Maia.

O processo é de praxe, mas certamente ao final, toda a documentação juntada no processo será analisada antes do deferimento da candidatura. É moído!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.