Eleição em Alagoa Grande deve ficar em “casa”

Em Alagoa Grande, terra do deputado estadual João Bosco Carneiro, pode-se dizer que a disputa pelo comando da Prefeitura do município, localizado no Brejo paraibano, ficará “em casa”.

De um lado o atual prefeito Antônio Sobrinho (Progressistas), oficializado como candidato à reeleição, em convenção, que terá como vice, Bosco Carneiro Neto (Cidadania). A Coligação “Mais mudança Mais trabalho” (PP / MDB / Cidadania / Avante), claro, conta com o apoio do deputado.

Na oposição, concorrerá Manuella Carneiro (PDT), irmã do deputado João Bosco Carneiro. Ela terá como vice, Beto do Sindicato (PDT), ex-vice-prefeito de Alagoa Grande. A coligação protocolada na Justiça Eleitoral é “A escolha e a esperança do povo” (PDT / PT / Solidariedade).

Também tem uma terceira via. Hildon Régis Navarro Filho (PL), mas conhecido por Bôda, registrou a Coligação “Por amor a Alagoa Grande” (PSC / PL / PROS). Ele já comandou a cidade por três mandatos. O vice na chapa será Evaldo Vieira (PROS). Dá até para imaginar como está o coração do deputado João Bosco Carneiro, que já foi prefeito da cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.