Cabo Gilberto de lista na mão por apoio ao Aliança

O Aliança pelo Brasil, partido idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro logo após romper com o PSL e se desfiliar da legenda, ainda não conseguir os apoiamentos necessários para se viabilizar junto ao Tribunal Superior Eleitoral. “Queremos que o partido saía do papel e se torne o maior partido conservador da América Latina”, ressaltou o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL).

O parlamentar tem feito campanha nas redes sociais para que os eleitores assinem a lista de apoiamento, com foto especial para os policiais militares e os militares federais. “O @aliancapelobrasil será uma realidade em nosso país. Agradeço a todos os apoiadores”, disse Cabo Gilberto.

Passada a euforia inicial, até Bolsonaro parece não estar muito convencido de que o partido vingará, já que o objetivo era que a possível nova sigla participasse das eleições municipais deste ano. Como não atingiu o número de apoiadores estabelecido pela Justiça Eleitoral, o presidente acabou perdendo o fôlego nas redes e cogita um retorno ao PSL, mas, segundo a rádio peão, sob condições.

Leave a Reply

Your email address will not be published.