Propostas levaram PMB a apoiar Bruno e Lucas

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) em Campina Grande é uma das legendas que integram a Coligação “Rumo ao Futuro”, que terá como candidatos na disputa majoritária Bruno Cunha Lima (PSD), para prefeito, e Lucas Ribeiro (PP), para vice-prefeito.

A presidente municipal do partido, a advogada Shelda Santiago, justificou a escolha. “O PMB conversou com diversos pré-candidatos em Campina Grande e, após discussões internas, chegou-se à conclusão de que o candidato que apresentava as melhores e mais viáveis propostas para a cidade, era o Bruno, tendo um olhar sensível às demandas da população”, disse.

Shelda explicou também que uma dos fatores que pesaram para a decisão foi o fato de que a chapa não realizou nenhum tipo de negociata em troca do apoio. “Na conversa preliminar que ocorreu, foram debatidas as principais mazelas e soluções viáveis para o melhoramento da vida das pessoas. Em momento algum foi proposta qualquer vantagem ao partido ou qualquer de seus membros”, ressaltou.

O Partido da Mulher Brasileira exerce um papel importante de representatividade feminina e, de acordo com a advogada, estabeleceu diálogos com todos os grupos antes da decisão. “Inicialmente, inclusive, foi divulgado apoio a um outro pré-candidato. No entanto, parafraseando Freud, não tenho vergonha de mudar de ideia, porque não tenho vergonha de pensar”, enfatizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.