Ruy Carneiro: “candidatura de Ricardo é um deboche”

Candidato a prefeito de João Pessoa, homologado em convenção pelo PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro recebeu com ironia e de forma dura as declarações de Ricardo Coutinho, nas redes sociais, quando do lançamento da candidatura pelo PSB.

“Ricardo traiu covardemente a população quando desviou, com a sua quadrilha 135 milhões da saúde para campanha política e enriquecimento ilícito. Ele tem que se explicar a Deus, ao povo, à Justiça e à Polícia Federal”, rebateu Ruy Carneiro.

O Ministério Público da Paraíba acusa o socialista de ser o comandante de uma organização criminosa, que teria desviado mais de R$ 134 milhões dos cofres públicos, através de desvios de recursos da Saúde e da Educação, através de organizações sociais, a exemplo da Cruz Vermelha. A Operação Calvário foi deflagrada em dezembro de 2018.

Para Ruy Carneiro, a candidatura do ex-governador, que chegou a ser preso e hoje cumpre medidas cautelares, “é um escárnio e um deboche, um estímulo à impunidade. Eu não discuto com presidiário. Quem rouba mente, minha mãe já dizia”, finalizou.

O blog tentou contato com o ex-governador Ricardo Coutinho e com o PSB, mas não obteve resposta. Mas, ressalta que o espaço está aberto para esclarecimentos através do email: sonylacerda@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.