Estreante, Nilvan diz que missão é derrubar muros

O comunicador Nilvan Ferreira chegou abraçado ao senador José Maranhão, à convenção do MDB em João Pessoa, nesta terça-feira (15). Um dos estreantes na disputa por mandato eletivo, nas eleições deste ano, teve a candidatura a prefeito homologada. Disse ter como missão, a partir de agora, transformar a Capital paraibana, “derrubando os muros da desigualdade que foram erguidos ao longo dos anos”.

“Esse momento que vai coroar nossa campanha tem que ser diferente, porque começamos diferente, começamos no meio do povo. João Pessoa não pode ter tudo na praia e faltar tudo nos bairros. E é pra isso que eu tô chegando, pra transformar a saúde, a educação, a infraestrutura, a economia. É assim que nós vamos construir uma João Pessoa boa pra todos”, garantiu Nilvan visivelmente emocionado.

Em discurso contundente, o senador José Maranhão se referiu a Nilvan como um “porta voz da cidade”. O emedebista, que é presidente estadual da legenda, afirmou que será Nilvan terá um aliado no Senado. “Serei um aliado permanente do governo de Nilvan, porque sendo aliado dele, eu estou mantendo meu compromisso maior com a sociedade, especialmente com os mais humildes”, declarou.

O comunicador terá como vice o Major do Exército Eduardo de Morais Milanez que, tão logo seja feito o registro da futura chapa no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, pedirá licença e assim poderá participar das atividades de campanha. Ele foi representado, na convenção, pela esposa Naira Milanez. “Eduardo tem total apoio da nossa família e tenho a certeza de que ele e Nilvan farão um excelente governo juntos”, destacou. A legenda também oficializou o nome de 35 candidatos a vereador por João Pessoa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.