Ruy Carneiro terá Zé Gadelha como vice

Pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa pela Coligação “A Cidade no Ritmo Certo” (PSDB/PSC/PSD/PL), Ruy Carneiro confirmou, na tarde desta segunda-feira (14), o nome Zé Gadelha como pré-candidato a vice na chapa. O nome do advogado, que também é presidente municipal do PSC, foi escolhido após consulta aos líderes que compõem o arco de alianças, além da indicação do próprio Ruy Carneiro.

“Construímos o consenso em torno do nome de Zé Gadelha. Ele atende a critérios técnicos importantes para o projeto que defendemos e já provou ter alta capacidade de gestão, além de também ser ficha limpa”, explica Ruy. E ainda deu o recado aos adversários: “Não fizemos arranjos de última hora, não buscamos apadrinhados de ninguém, muito menos escolhemos um nome para seguir modismos ou envolvidos em caso de corrupção”.

Zé Gadelha foi secretário-adjunto das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e do Trabalho, Produção e Renda da Capital. “João Pessoa é uma cidade cosmopolita, com potencial, e que precisará reconstruir sua economia no pós-pandemia. Por isso, creio que nossa experiência junto aos empreendedores da capital pode somar ao projeto de Ruy Carneiro”, declarou Gadelha.

Os nomes dos dois serão chancelados em convenção partidária, marcada para a próxima quarta-feira (16), às 15h45, no Mirante do Altiplano, no Portal do Sol. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.