Galdino se declara a Pocinhos e confirma Eliane

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino (PSB) usou as redes sociais para se declarar ao município de Pocinhos. na postagem, Galdino reafirma o “desejo de construir uma cidade com mais justiça e oportunidades para o povo”.

O parlamentar, que é casado com Eliane Galdino, presidente estadual do Avante, reafirmou a capacidade de gestão da esposa, que deve ser confirmada como candidata a prefeita do município, em convenção marcada para a próxima quarta-feira (16). O pré-candidato a vice, vereador Pauliano Lamec, foi indicado pelo Cidadania.

“Eliane está preparada, motivada e queremos fazer as ações necessárias para melhorar a vida de todos os pocinhenses, queremos ver esta cidade crescer com critérios, de forma equilibrada, queremos plantar o bem”, disse Galdino.

O evento do Avante, em Pocinhos, para oficializar o nome de Eliane Galdino, será intitulado “Convenção da Reconstrução”. Acontecerá de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança da Saúde em colaboração ao combate do alastramento do vírus da Covid-19, a partir das 19h. Também será transmitido ao vivo pelas redes sociais de Eliane Galdino.

Leave a Reply

Your email address will not be published.