PSD e PP é uma parceria de resultados para CG

Uma parceria de bons resultados para Campina Grande, nos últimos quatro anos. Assim definiram o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro, ao comemorar a consolidação do apoio entre PSD e PP, para as eleições municipais deste ano, na Rainha da Borborema. Os partidos oficializaram as candidaturas de Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro, a prefeito e vice.

Aguinaldo Ribeiro, em mensagem gravada de Brasília, destacou a importância da aliança do PP com a gestão de Romero Rodrigues, pela consolidação de recursos para projetos importantes e emblemáticos como o Complexo Aluízio Campos e e Alça Leste. Disse não ter dúvidas de que a renovação do pacto em favor da cidade renderá novos e importantes frutos em favor de Campina Grande.

Já a senadora Daniella Ribeiro destacou as qualidades dos dois jovens candidatos a prefeito e a vice de Campina Grande, realçando que a parceria de gerações, lastreada numa aliança de sucesso e resultados nos últimos quatro anos, deverá entrar num novo ciclo e novos desafios e vitórias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.