PSL com João Almeida e  Carlisson será o vice

Com tempo de guia a ser considerado e fundo eleitoral robusto, sem falar na musculatura política, o PSL do deputado federal Julian Lemos anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), o apoio à pré-candidatura do vereador licenciado, João Almeida, a prefeito da Capital paraibana. Ele indicou o advogado Carlisson Figueiredo como pré-candidato a vice.

O blog antecipou ontem que João Almeida poderia levar o apoio, apesar de o mesmo negar. Julian Lemos, com a decisão, abre mão da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Ele já havia repetido que se desistisse da disputa, não seria vice de qualquer chapa, mas apoiaria um outro candidato.

“O que eu sinto nesse momento, é que um momento histórico para João Pessoa. A gente nessa caminhava, desde 2018, já enxergava uma nova forma de fazer política. Escapando, fugindo das negociatas. Qual foi o segredo de conquistar o maior partido, mais estruturado nessa campanha política em João Pessoa? É olhar aquilo que ninguém enxergou”, ressaltou João Almeida.

Sobre “aquilo que ninguém enxergou”, o vereador licenciado se referiu ao fato que outras legendas só teriam enxergado o PSL em relação ao tempo no guia e o fundo eleitoral. Confira o vídeo:

Leave a Reply

Your email address will not be published.