DEM vai à Campina e anuncia apoio a Ana Cláudia

Os líderes do Democratas na Paraíba, ex-senador Efraim Morais (presidente estadual) e o deputado federal Efraim Filho, desembarcaram em Campina Grande, nesta sexta-feira. Foram anunciar o apoio a pré-candidata a prefeita da cidade, Ana Cláudia Vital (Podemos).

A ex-secretária reafirmou compromisso de administrar a Prefeitura Municipal com transparência, sensibilidade e resgate do desenvolvimento da Rainha da Borborema.

Também participaram da solenidade o senador Veneziano Vital (PSB), o vereador campinense Galego do Leite, presidente estadual do Podemos, além de pré-candidatos a vereador. Segundo a rádio peão, o apoio em Campina Grande seria uma vida de mão dupla, com o Podemos apoiando Raoni Mendes, em João Pessoa.

Ana Cláudia informou que outras legendas devem apoiar o projeto do seu grupo e disse estar confiante que os eleitores irão apoiar as ideias apresentadas por ela, para Campina Grande. Hoje à tarde, a pré-candidatura de Ana Cláudia recebeu também o apoio do PMN, comandado no Estado por Lídia Moura.

Leave a Reply

Your email address will not be published.